FARTURA Gastronomia du Brasil

Música - FARTURA

O MELHOR DA MÚSICA BRASILEIRA COM TRANSMISSÃO AO VIVO

A grande festa da gastronomia é espaço para o melhor da cultura brasileira. Pensando nisso o Fartura em parceria com o Sesc em Minas oferecerá diversas atrações culturais com apresentações musicais e de teatro para você sentir a fartura cultural das nossas artes! E o melhor, tudo com transmissão ao vivo para você curtir de onde estiver.

Todas as regiões do Brasil no palco do Fartura em 18 shows musicais com artistas, cuidadosamente selecionados por nosso curador cultural Pedro Crivellari em curadoria conjunta com o Sesc em Minas, das cidades-sede: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre e São Paulo.

Confira a agenda de programação, as transmissões serão pelo nosso canal no Youtube.

Projeto Timbral (Fortaleza, CE)

Projeto Timbral (Fortaleza, CE)

O Projeto Timbral fundado pelo o músico Lu D`Sosa, tem um estilo próprio e cheio de influências da música negra. Seu objetivo é mostrar que música instrumental pode ser democrática e acessível.

LIVE – 13h

Quinteto Caxangá (Belém, PA)

Quinteto Caxangá (Belém, PA)

Fartura e Sesc em Minas apresentam Quinteto Caxangá. Com repertório de música instrumental, o grupo apresenta um misto de ritmos brasileiros de grandes nomes da música nacional e paraense com composições autorais.

LIVE – 14h

Refinaria Black (Belo Horizonte, MG)

Refinaria Black (Belo Horizonte, MG)

Fartura e Sesc em Minas apresentam Refinaria Black. Swing com música de altíssima qualidade é a promessa da banda para seu show. Com sua forte influência de Black Music e elementos do Hip Hop em seus arranjos, como as batidas do trap, scrashs e samplers.

LIVE – 18h

Pedro Martins e Michael Pipoquinha (Brasília, DF)

Pedro Martins e Michael Pipoquinha (Brasília, DF)

Fartura e Sesc em Minas apresentam Pedro Martins e Michael Pipoquinha. Os instrumentistas – Michael, 24 anos e Pedro, 26 anos – apresentam o albúm “Cumplicidade”, um disco de guitarra e contrabaixo, com pontuais participações vocais, e em que nada parece falta

LIVE – 19h

Daniel D’Alcantara Quinteto (São Paulo,SP)

Daniel D’Alcantara Quinteto (São Paulo,SP)

Fartura e Sesc em Minas apresentam Daniel D’Alcantara Quinteto. O trompetista e seu quinteto com larga experiência na Música Instrumental Brasileira, apresenta um repertório focado na composição autoral de seus integrantes. O grupo com formação eclética e ao mesmo tempo tradicional do Jazz tem como prioridade a improvisação individual e coletiva.

LIVE – 20h

Toquinho (São Paulo,SP)

Toquinho (São Paulo,SP)

Fartura e Sesc em Minas apresentam Toquinho. O músico paulista de natureza lúdica e leve que define a profissão em: “Construir acordes e harmonias, fazer música e poesia”. Autor de clássicos da MPB como: “Aquarela”, “Tarde em Itapuã”, “Que maravilha”, entre outras.

LIVE – 21h

ESQUENTA DJ’s FARTURA

Entre uma live musical e outra, aperte o play e ouça as playlists que nossos DJ’s produziram especialmente para o FESTIVAL FARTURA GASTRONOMIA DU BRASIL, cada uma traz o melhor som criado por artistas e bandas das cidades-sede do festival.

DJ AÍDA

A produtora cultural e DJ atua em eventos e festivais, dentre eles o Festival Fartura. Embora seja fã de rock, soul, jazz e pop, em seu repertório Aída transita por estilos diversos, levando ao público a boa música de todos os tempos. Para o FESTIVAL FARTURA GASTRONOMIA DU BRASIL criou duas playlists incríveis com o melhor de artistas de Fortaleza e Brasília. Pra conferir basta clicar nos links abaixo e subir o som!

DJ CATEB

DJ Cateb iniciou sua carreira em 2005, participou de diversos eventos, dentre eles os Festivais Fartura e já dividiu o palco com diversos artistas brasileiros da MPB. Explora estilos variados, produzindo um som que transita com naturalidade indo do jazz ao pop, samba- rock à black music e ao indie, sempre mixando clássicos a novidades. Para o FESTIVAL FARTURA GASTRONOMIA DU BRASIL criou duas playlists incríveis com o melhor de artistas de Porto Alegre e SP. Pra conferir basta clicar nos links abaixo e subir o som!

DJ ZEBREU

O DJ mineiro e grande pesquisador de estilos musicais que há anos coloca os belo horizontinos pra dançar. Para o FESTIVAL FARTURA GASTRONOMIA DU BRASIL criou duas playlists incríveis com o melhor de artistas de Belo Horizonte e de Belém. Pra conferir basta clicar nos links abaixo e subir o som!